Um blog para compartilhar as alegrias, preocupações, fofuras e devaneios sobre meus filhotes!! Fique à vontade para se identificar!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tem lugar para um Visita na sua casa???

Oi!!
Lembram do Visita?? Falei sobre ele em outubro aqui no blog... clique aqui para ler sobre o nosso primeiro contato!
Desde que nos conhecemos, o Visi passou a me visitar frequentemente e agora me pediu que publicasse uma cartinha que ele escreveu para ver se a gente consegue uma casa para ele!!
Olha que carinha mais linda ele tem!!


"Oi Tios e Tias...
Primeiro, deixa eu me apresentar...eu sou o Visita, na verdade, até uns meses atrás eu não tinha nome, mas aí descobri a janela de uma tia que vive me chamando assim...aí, como ela é legal comigo, eu deixei que ela pensasse que esse é meu nome...
Uma vez ela me falou que me deu esse nome pq eu faço uma visitinha pra ela todos os dias. 

Tias e tios, minha vida era beeem difícil até eu descobrir que aqui no condomínio onde eu moro (não, não pensem que eu sou chique...eu moro no telhado da lixeira), tem uma tia que gosta mto de gatos...ela tem cinco na casa dela por isso, um dia ela resolveu colocar atum para aqueles mimadinhos e adivinhem, eu senti o cheiro, óbvio....onde já se viu....eu aqui, morrendo de fome e os gatos almofadinhas dela comendo atum!!

Como a janela dela é pertinho da escada, eu consigo subir na pedra da janela e aí eu fiquei lá, sentindo o cheiro do atum e miando mas quando a tia veio ver quem era, me deu um medinho de ela ser uma daquelas humanas ruins que a gente encontra por aí e eu logo tratei de sair correndo....ela ficou morrendo de dó de mim e saiu atrás pra ver se me achava...Claro que eu já tava bem escondido né...e ela acabou deixando ração pra mim lá na janela...
Eu aparecia de vez em quando e comia, bem quietinho pra ninguém me ver...com o tempo, fui percebendo que se a tia me dava comida, ela não podia ser malvada...aí fui aparecendo com mais frequência e hj fiquei malandrinho...vou pedir comidinha pra ela todos os dias. Hoje mesmo, quando ela chegou do trabalho eu já tava lá na porta do prédio dela...só esperando minha raçãozinha.
Na verdade, eu queria mto mto mto mto fazer parte da família dela...quando eu subo na janela, fico olhando lá pra dentro e sonhando com o dia em que terei uma casa só minha...a tia me explicou que o apto dela é pequeno e que já tem mta gente lá, além disso, ela tem uma gatinha linda, toda branquinha, mas que sofre de stress e se automutila e se eu entrar lá, ela vai ficar mto mal de novo. Já faz um ano que ela mora lá e agora que ela tá melhorando dessa frescurinha de gato de madame...mas eu entendi, não quero que outra gatinha sofra.

Tios e tias, eu devo ter um pouco mais de um ano, sou parrudinho e agora que a tia me dá ração todo dia, to ficando com o pelo brilhante, apesar de meio sujo por causa das rodas dos carros, né! Mas eu to ficando lindão...sou um gato de presença, sabe!! Eu já comi o pão que o diabo amassou...na verdade, acho que foi pedra mesmo, viu...sabe o que me aconteceu?? Uma das minhas presas quebrou a pontinha e a outra quebrou pertinho da gengiva, sou meio banguela, mas não contem pra ninguém! Mas isso não me deixa menos lindo, mto menos defeituoso...como direitinho! Sou um gentleman...quando a tia vem me dar ração, ela pega grãozinho por grãozinho e eu vou comendo direto da mão dela, e nunca mordo ela!!
Gosto mto de carinho, queria tanto uma família que me desse todo o carinho que eu mereço...que me desse segurança, que me tratasse como eu sempre deveria ter sido tratado!
Pedi pra tia me ajudar a arrumar uma casa! Ela falou que ia tentar mto pq quer me ver feliz!! Ela disse até que, se alguém tiver um coração gigante e me quiser, ela me castra e me vacina! Ela me disse que queria mto poder fazer mais por mim, mas que agora tá difícil pq ela tá meio sem grana e não tem espaço pra me colocar...mas td bem tios e tias...eu sou um gatinho paciente! Eu espero e minha casa um dia vai chegar!! Enquanto isso, eu continuo pedindo ração pra tia de coração de pudim todos os dias e eu sei que ela não vei me deixar com fome!! Só to com medo de quando chegar o friozão....mas espero já estar num sofá quentinho!!

Se vc viu minha cartinha mas não pode me adotar, mande para os seus amigos...quem sabe minha metade da laranja não tá por aí, só esperando eu cair do céu??

Também queria avisar que aqui na minha lixeira, também moram duas gatinhas jovens...uma siamesinha peludinha linda e uma pretinha que a tia disse que tá pançudinha (ops...acho que a culpa é minha). Elas também são lindas!! Se alguém quiser conhecê-las, avisa a tia que ela pede para elas escreverem uma cartinha tbm!!
Um lambeijinho do Visita!!"

Ps.: O Visi foi resgatado ontem, está sendo cuidado e em breve estará lindo e disponível para adoção!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário